terça-feira, 22 de julho de 2014

Boa noite!

                                                                                                         Daqui
      Acho mesmo que somente eu percebia a dádiva da natureza. E eu a recebi como um mimo oferecido somente a mim. Eu,  que amo essas coisas de árvore, conversa de periquitos, cores e cheiros de coquinhos! De onde estava não podia sentir o cheiro, é verdade, mas eu adivinhava. Imaginava até a doçura das frutinhas, por isso entendia a alegria dos periquitos e era conivente com eles, apesar do lugar, da hora, do barulho...
       Mas  é bom que saibam, que nessa cidade de Pará de Minas, em meio a um trânsito caótico, barulhento, em uma avenida apinhada de pessoas, um bando de periquitos festejava  a tarde, a vida...
        E eu, eu vi isso!

                                                                 Lécia  Freitas
                                                                             "Preferências" aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover