sexta-feira, 20 de março de 2015

Crochê

Para fazer no fim de semana...
Simples, fáceis, lindos...


 Um proposta diferente, mas que fica muito legal!
 Rebordando...

 Fala sério, demais essas galinhas! Desse modelo ainda não tinha visto
Esse também não conhecia. Achei super delicado e lindo!

Eu vi aqui




Mas eu gostava dele, dia a mais dia mais gostava. Diga o senhor: como um feitiço? Isso. Feito coisa-feita. Era ele estar perto de mim, e nada me faltava. Era ele fechar a cara  e estar tristonho, e eu perdia meu sossego. Era ele estar longe, e eu só nele pensava. E eu mesmo não entendia então o que aquilo era? Sei que sim. Mas não. E eu mesmo entender não queria. Acho que. Aquela meiguice, desigual que ele sabia esconder o mais de sempre. E em mim a vontade de chegar todo próximo, quase uma ânsia de sentir o cheiro do corpo dele, dos braços, que às vezes adivinhei insensatamente.

            João Guimarães Rosa em Grande Sertão: Veredas 


Um comentário:

Pin It button on image hover